The Snake Stories

Série Contos de Snake - Tempo Paralelo, Caleidoscópio e Romances em Fragmentos

Em um estalar de dedos,  toda a sala se clareou com uma luz branca e fria. O lugar era uma espécie de pub, um inferninho, com um balcão e algumas mesas e cadeiras espalhadas pelo salão. A decoração em tudo lembrava a bebidas e cigarros. 

 Os olhos do Bruxo se arregalaram ainda mais céticos diante do vulto. Era Julienne Jouvin que estava ali parada, sozinha, diante dele. 

 — Hanon me pediu que fizesse isso... há algum tempo... 

 — Maldição! Acha que sou algum imbecil?! 

 Lavoisier avançou perigosamente para cima de Julienne, que estava  acuada. Sua mão esquerda fechou-se na garganta da moça, empurrando-a contra o balcão, enquanto prensava seu Bastão contra a têmpora dela. 

 O impacto do corpo de Julienne contra o balcão foi tão forte que algumas garrafas se desequilibraram, sendo que uma caiu e rolou até o chão, causando um barulho estridente que reverberou pelo salão. 

 Desesperada, Julienne apenas empregava sua força tentando, com suas mãos, soltar a mão de Lavoisier que se prendia em sua garganta, a asfixiando. Seus olhos se lacrimejaram pela dor e a falta de ar e, numa última tentativa desesperada, tentou desanuviar a mente de seu Mestre, encarando firme dentro dos olhos negros e opacos pela ira. 

 A dor aguda em sua cabeça confirmou o que ela previa: que Lavoisier usaria a invasão psíquica para descobrir se ela era mesmo Julienne ou algum impostor. Ela havia sido ingênua crendo que Lavoisier não usaria de violência contra ela! Era preciso organizar rápido seus pensamentos e provar que era mesmo Julienne Jouvin, pois a força que Lavoisier empregava em sua garganta se tornava maior e acabaria por matá-la! 

 Os olhos de Lavoisier se arregalaram e sua expressão relaxou de ira para perplexidade, quando um enxame de imagens invadiu sua mente. Jamais havia penetrado em uma mente tão afiada e loquaz como aquela e, antes mesmo que percebesse que a pessoa que tentava estrangular era mesmo Julienne, as lembranças se estacionaram numa única cena que fez o homem prender a respiração.

Continua... 

Se quiser adquirir o Romance em formato de livro, poderá fazê-lo através destes links:

Clube de Autores - livro em formato impresso.
Amazon Kindle Store - livro em formato digital.
Donativo - Se preferir apenas fazer uma colaboração, pode fazer seu donativo de qualquer valor através do PagSeguro da Uol.

Grata!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine