The Snake Stories

Série Contos de Snake - Tempo Paralelo, Caleidoscópio e Romances em Fragmentos

Eu estava desesperada. Não conseguia acreditar no que Cayla dizia. Isso era uma brincadeira, tinha que ser brincadeira!

—Cayla, não acredito no que está me dizendo... que magia é essa afinal?! Jamais ouvi falar disso e você diz que quase matou Romero com isso!

—E-eu.. eu vi isso escrito no Capa Preta! Não havia nenhum detalhe, apenas dizia que era pra ser usado para encerrar um combate! Eu não queria que isso tivesse acontecido! Eu não queria...

—NÃO QUERIA, MAS FEZ! COMO PÔDE CAYLA?!

Eu estava descontrolada. Só me lembro dos olhares aflitos e incrédulos de Cayla e Boré, mas não sei se eles chegaram a perceber que o meu desespero era por Romero, por achar que ele estava morrendo.

—Eu sempre lhe disse, Cayla, para se livrar desse maldito livro! Você acha que ele tem sido seu amigo, que tem lhe ajudado, mas veja só o que ele lhe obrigou a fazer!

—CHAGA JULLY! JÁ FALEI QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE FAZER ISSO! EU NÃO QUERIA MACHUCAR O MALAKIAN!

—Se não tinha intenção, jamais deveria ter usado algo contra ele que você não conhece! Eu estou extremamente decepcionada com você, Cayla! Eu estou sempre tentando abrir seus olhos para as coisas e você sempre tem me ignorando! E veja só agora, você quase matou uma pessoa! Os olhos violetas de Cayla estavam estatelados e Boré boquiaberto, mas não consegui esperar para ouvir ou ver qualquer reação a mais deles. Sai correndo daquela sala. Não suportava mais segurar minhas lágrimas e necessitava urgentemente ver Romero, precisa ver como ele estava! Para mim, naquele momento, que fosse ao inferno o que poderiam pensar sobre isso! O que eu queria era apenas ver e estar com Romero!

Continua....

Redenção é um conto presente na coletânea Romances em Fragmentos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine