The Snake Stories

Série Contos de Snake - Tempo Paralelo, Caleidoscópio e Romances em Fragmentos



10 Anos antes...
Há mais de um ano Anthrax havia ressurgido e, com ele, nova Era de terror e insegurança. Contrariando a cresça geral, nem mesmo os bruxos que a ele seguiam tinham o privilégio da tranquilidade em saber que as suas vidas não estavam ameaçadas. Muito pelo contrário. Mestre Anthrax poderia se dizer A Verdadeira Personificação do Mal na Terra. Injusto e vingativo, nem mesmo os seus mais leais Soldados Escuros escapavam às suas ameaças e ira.
E a vingança e a ira de Mestre Anthrax se abateu também sobre minha família, que por muitos anos cuidou o mais discretamente para que ele retornasse e reerguesse novamente o seu Império. Nem o presídio de segurança máxima Papillon guardaria a vida de meu pai – onde hoje ele encontrava-se encarcerado. Nem a passividade guardaria a vida de minha mãe. E minha recusa e indiferença os matariam!
Eu devo matar Arcoverde. Seria cômico se não fosse trágico para mim e para minha família! Quem seria capaz de matar Arcoverde? Eu não sou, mesmo se quisesse. Mas preciso fazer, senão quem morre é meu pai e minha mãe. 

Continua... 
Redenção é um conto presente na coletânea Romances em Fragmentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine