The Snake Stories

Série Contos de Snake - Tempo Paralelo, Caleidoscópio e Romances em Fragmentos



REDENÇÃO
---------------------------------------------------------------------------------
“Se não vejo na criança, uma criança,
é porque alguém a violentou antes;
e o que vejo é o que sobrou de tudo
o que lhe foi tirado.”
(Herbert de Souza)
---------------------------------------------------------------------------------
As guerras mudam o mundo porque mudam os homens. Faz-nos descer ao fundo do abismo do mais absurdo, obrigando-nos depois a nos elevarmos para apagar a vergonha de ter descido tão baixo.
Vendo hoje meu filho brincando entre outras crianças aparentemente iguais a ele, completamente absorto em sua inocência e na tranquilidade de sua jovem vida que apenas se inicia, não consigo crer que eu mesmo, nesta mesma existência, cheguei a odiar e exterminar pessoas como seus amiguinhos... cheguei a odiar e querer a morte de pessoas como o meu próprio filho... cheguei a odiar e matei pessoas como sua mãe... cheguei a odiar e quase matei sua mãe... o grande amor de minha vida e a pessoa que me elevou para a Luz.
As guerras mudam o mundo porque mudam os homens. E agradeço a Deus por permitir que eu busque minha redenção ainda nesta existência. E agradeço por ter colocado em minha vida esse Ser de Luz que é Juliette.

Continua...


Redenção é um conto presente na coletânea Romances em Fragmentos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine