The Snake Stories

Série Contos de Snake - Tempo Paralelo, Caleidoscópio e Romances em Fragmentos

Ilustra de 29Chelizi
Este blog já existe há algum tempo... aliás, há muito tempo. Ele foi criado na intenção de publicar as fanfics potterianas do alterego Snake Eyes. O tempo passou, o mundo girou, o público da internet mudou - e mudou MUITO! - logo, essa pretenção inicial perdeu completamente o sentido de existência.

Assim como fiz com outros blogs, coloquei este em hibernação, para tirá-lo da geleira apenas agora, mudando o título e o endereço: de Snake Pit, passa a ser The Snake Storie's; de snakefanfics.blogspot.com, passa a ser seriesnakestories.blogspot.com.

Mas as mudanças não se restringem aos nomes.

Mudou também a pretenção.

Agora, este blog não será para publicação das fanfics de Snake. Isso é passado (uma parte maravilhosa do passado, mas que passou, como tudo na vida).

Este blog ressussitado tem como destino arquivar e informar tudo que for relativo ao projeto literário Série Snake Storie's ou Série Contos de Snake.

E o que vem a ser isso?

São contos, noveletas e romances reciclados. São readaptações e remakes dos antigos textos de Snake Eye's BR, que publicou no site FanFiction.net entre 2004 a 2008.

Sim, você pode acreditar sim em seus olhos: eles não estão te enganando! É isso mesmo o que você está lendo!

Isso é pilantragem? Coisa de incompetente? Até pode ser.

Bem, já que chegamos a essa parte, deixe eu me apresentar melhor.

Meu nome é Patricia Kovacs e é esse nome que consta na minha certidão de nascimento. Meu nome de guerra (já que todos nós sempre vamos à luta, sendo putas ou não) é Pat Kovacs. Esse pseudônimo foi usado por muitos anos, desde a década de 1990 até a primeira metade da década de 2000. Mas eu cansei do underground, dos quadrinhos, dos desenhos, e quis sair de cena. Só que esse meu "exílio" não durou muito tempo. Sou uma filha de Yemanjá, um Ser Natural do Trono da Geração. Ficar sem criar nada é como uma ameaça de morte para mim. Daí que surgiu Harry Potter, as fanfics e, finalmente, o alterego Snake Eye's em minha vida.

Porém, chegou o momento do próprio Snake sair de cena, pois tudo no mundo tem o seu momento de nascer e morrer, de chegar e partir...

O resto você pode advinhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine